Nutricionista Karla Pinheiro

Nutricionista Karla Pinheiro

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nutrigenômica e Nutrigenética



E se eu soubesse exatamente o alimento que preciso consumir para "nutrir" o meu DNA e prevenir doenças? e se eu usasse o polivitamínico específico para as minhas deficiências programadas pelo meu patrimônio genético? E se eu soubesse que preciso comer couve e não alface para melhorar meu sistema antioxidante? será que seria mais fácil comer salada todos os dias, uma vez que priorizo o que realmente necessito?? Se metabolizo com mais facilidade carboidratos, será que a minha dieta de emagrecimento ou ganho de massa muscular precisa exorcizar todo e qualquer pãozinho??? Glúten, lactose, preciso realmente tirar da minha alimentação??? E o meu termogênico aditivado em cafeína vai acelerar meu metabolismo ou sobrecarregar meu coração???

Ufa!!! precisando de respostas????
GenoDiet, a dieta que seu DNA precisa!!!!

Agende sua coleta de material genético (sem agulha) e consulta!!!!

Nutricionista Karla Pinheiro, coordenadora GenoDiet Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário